O crime foi registrado em Araxá, no Alto Paranaíba. O suspeito, de 28 anos, confessou o homicídio e foi preso em flagrante com a faca utilizada.
Um homem de 45 anos foi assassinado em Araxá, no Alto Paranaíba, após se recusar a devolver uma transferência de R$ 100 feita por engano via PIX. O crime aconteceu no Bairro Pedra Azul no domingo (7).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída no meio da rua, já sem vida e com diversas facadas nos braços e nas costas. Testemunhas indicaram à PM quem seria o autor do crime. Os militares foram até a casa do suspeito, onde ele foi preso em flagrante.
A faca usada no homicídio também foi localizada no imóvel.
Em depoimento, o jovem afirmou que transferiu o valor por engano, pois a quantia seria destinada a outra pessoa com o mesmo nome da vítima. Ao tentar recuperar o dinheiro, a vítima se recusou a devolvê-lo. Diante da recusa, o jovem confessou que houve uma discussão entre os dois e acabou esfaqueando o homem.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e um inquérito foi aberto para investigar o crime de homicídio qualificado. A reportagem solicitou mais informações à corporação, como a possível relação entre autor e vítima, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.